Lee-Kaa

leekaa

NOME: Lee-Kaa
IDADE: 14 anos
ALTURA: 1,80cm
SIGNO: Áries
MELHORES AMIGOS: Sombra (e as vezes a Camille)
FORÇAS: Determinada, Focada, Meticulosa e Objetiva.
FRAQUEZAS:  Nervosa, Impaciente e Calculista

HISTÓRICO:

Lee-Kaa é a filha única de uma família asiática tradicional! Desde muito cedo acostumada aos mimos e cuidados que uma filha única poderia receber, Lee-Kaa teve a infância dos sonhos! Mimada, Acostumada à ter tudo o que queria e a ter sempre somente para sí, Lee-Kaa não é exatamente o tipo de menina que compreende o que é compartilhar.

O lado mais severo de sua criação é que, apesar de todos os mimos que recebe, Lee-Kaa é constantemente exigida por seus pais de que tenha sempre as melhores notas na escola, seja sempre a primeira nos esportes, e esteja sempre pronta para assumir as responsabilidades pelos seus atos.

A rigidez de seus pais com relação à sua postura, fizeram de Lee-Kaa uma menina extremamente determinada e meticulosa. Sua inteligência é acima da média e, aliada às suas outras qualidades, fizeram de Lee-Kaa uma pessoa que não aceita “NÃO” como resposta e a faz seguir adiante até conseguir o que busca.

Ao se mudar para a casa de seu tio, no mesmo condomínio em que vivem as meninas, Lee-Kaa logo se aproxima de Camille, que se torna sua “Melhor Amiga”. Dona de uma personalidade forte, ácida e mal-humorada, com seu Q.I. acima da média, acaba despertando o ciúme de Valentina, até então considerada a mais inteligente da turma.

Lee-Kaa é quase “gótica” em seu estilo de vestir. Não gosta muito de cores leves e delicadas, as ditas “cores de menina”. Prefere cores mais fortes e escuras, como o preto e o roxo.

Praticante de artes marciais, o único momento em que Lee-Kaa concorda com Valentina, é quando o assunto são as divisões entre meninos e meninas, pois ambas acreditam que todos podem ser o que quiserem, bricar com o que quiserem, vestir as cores que quiserem! Lee-Kaa, algumas vezes brinca com suas longas tranças como se fossem “nunchakus”.

Meninas sabem lutar. Meninas não dependem de meninos para conseguirem o que querem. Lee-Kaa não faz charme, nem dengo, não pede ajuda e não demonstra fraquezas.

Se Clara depende da aprovação dos outros para se sentir confiante, Lee-Kaa é o extremo oposto, pois a última coisa que ela quer é ouvir opiniões alheias sobre sua forma de ser.

O BRILHO DA LEE-KAA:

Dotada de um QI elevado e praticante de artes marciais, Lee-Kaa está sempre em busca do equilíbrio entre corpo e mente.

Personagens