Artur

artur

NOME: Artur
IDADE: 13 anos
ALTURA: 1,80cm
SIGNO:  Libra
MELHORES AMIGOS: Davi e Manu
FORÇAS: Carinhoso, Sensível, Romântico e Ingênuo
FRAQUEZAS:  Precipitado, Distraído e Inseguro.

HISTÓRICO:

Artur é filho adotivo e cresceu envolto em muito amor, carinho e compreensão. Dentro de sua casa, Artur sempre foi ensinado a ponderar sobre qualquer situação e tentar buscar sempre a melhor solução, de forma não violenta e sempre conciliadora.

É um menino sensível, romântico e que acredita em amor a primeira-vista. É exatamente isso que acontece em sua vida quando se muda para o condomínio onde vivem as meninas e seu melhor amigo Davi.

Ao chegar ao seu novo condomínio, Artur também passa a estudar na mesma escola da meninas e por um simples “detalhe de agenda” acaba ficando com o horário de ensaio da apresentação de final de ano de Clara e de suas amigas, que em todos os anos anteriores criaram a “tradição” de escolher sempre o mesmo horário.

Por meio de seu amigo Davi, soube que a “dona” original daquele horário estava muito irritada por ele ter ficado com o horário dela. Isso despertou em Artur a curiosidade de saber quem era a tal “Clara”. Artur decide assistir a apresentação de Clara e suas amigas no show de talentos do final de ano da Escola e senta-se na primeira fila do teatro na apresentação de Romeu e Julieta das meninas.

O amor a primeira-vista que Artur tanto acredita, se concretizou e foi recíproco. Clara, que andava irritadiça com o garoto que lhe roubou o horário de ensaio, tornou-se seu primeiro amor!

O BRILHO DO ARTUR:

A sensibilidade de Artur o coloca em uma posição que lhe permite compreender os sentimentos e as emoções de seus amigos, permitindo que ele seja capaz de ajudá-los da melhor maneira possível, com uma palavra ou apenas com um abraço.

Personagens